Uma pessoa morre e mais de 10 passam mal após festa rave em Guarapari

Testemunhas contaram que algumas pessoas buscaram atendimento no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e também em hospitais particulares após o evento de música eletrônica.

O delegado Fabrício Dutra, que esteve na unidade hospitalar para investigar o caso, disse que um estudante de engenharia continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“As informações são de que há um óbito, uma pessoa em estado muito grave e também outras pessoas [internadas] em hospitais particulares, já que o público dessa festa era classe média alta”, explicou o delegado.

A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas que pode ser uma nova droga. O caso é investigado.

“A gente sabe que essas festas são recheadas de drogas sintéticas, então pode ser alguma variável nova que tá entrando no nosso mercado”, falou o delegado.

 

FESTA rave aconteceu no sábado (12) na Praia Doce, em Guarapari.

O ocorrido causou uma comoção nas redes sociais das vítimas. Em um perfil, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando o fato.

Em uma das mensagens, um rapaz diz que está torcendo para o amigo melhorar e o outro dá conselhos, diz para os jovens pegarem leve e pensarem no amanhã.