Ufes abre 10 vagas para professores substitutos

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos exigidos no edital de forma presencial ou por procuração, no departamento em que a vaga é oferecida.

Departamento de Medicina Veterinária – Campus Alegre

Uma vaga de professor 40h, para as disciplinas de Psicologia da Educação e Política Educacional e Organização da Educação Básica. É necessário licenciatura em qualquer área e Mestrado acadêmico e/ou profissional nas áreas de Educação e/ou Ensino e Formação de Professores e/ou Ensino na Educação Básica.

Departamento de Clínica Médica – Campus Maruípe

Uma vaga de professor 20h de Clínica Médica. Necessária graduação em Medicina e Especialização em Clínica Médica;

Uma vaga para professor 20h de reumatologia. Necessária graduação em Medicina e Especialização em Reumatologia.

Departamento de Fonoaudiologia – Campus Maruípe

Vaga para professor 40h de fonoaudiologia. Necessária graduação em Fonoaudiologia e Especialização em Fonoaudiologia nas áreas de Audiologia, Linguagem,Motricidade Orofacial, Saúde Coletiva, Voz, Disfagia, Fonoaudiologia Educacional, Gerontologia, Fonoaudiologia Neurofuncional, Fonoaudiologia do Trabalho e Neuropsicologia.

Departamento de Educação, Política e Sociedade – Campus Goiabeiras

Vaga para professor 40h para Educação/ Educação Rural. É necessária Licenciatura Plena em Pedagogia com Mestrado em Educação.

Departamento de Linguagens, Cultura e Educação – Campus Goiabeiras

Vaga para professor 40h de Libras. Para vaga é necessária graduação em nível de licenciatura em qualquer área e certificado de proficiência em Libras, pós-graduação na área das Ciências Humanas; ou graduação de licenciatura em qualquer área e curso de formação em Libras com carga horária mínima de 120h e Pós-graduação Lato Sensu na área das Ciências .Humanas ou Linguística, Letras e Artes.

Departamento de Teorias do Ensino e Práticas Educacionais – Campus Goiabeiras

Vaga para professor de 40h de Educação Matemática. Titulação necessária: licenciatura em Matemática e mestrado em Educação, em Educação Matemática, em Ensino na Educação Básica ou Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores.

Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas – Campus São Mateus

Vaga para professor 40h de Agronomia. Titulação necessária: Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica e Mestrado em Produção Vegetal ou Agricultura Tropical ou Fitotecnia.

Departamento de Ciência da Saúde – Campus São Mateus

Uma vaga para professor 40h de Enfermagem/Enfermagem Médico-Cirúrgica. Titulação necessária: graduação em Enfermagem com especialização em Enfermagem, Saúde Coletiva, Fisiologia, Morfologia, Educação, Interdisciplinar.

Vaga para professor 40h para as disciplinas Microbiologia, Controle de Qualidade em Análises Clínicas, Estágio supervisionado II (na área de Análises Clínicas). Titulação necessária: graduação em Farmácia e mestrado nas subáreas de Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas.