Trio é preso pela Polícia com tablete de maconha e notas falsas em São Gabriel da Palha

Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira (15), na zona rural de São Gabriel da Palha, acusados de crimes de tráfico de drogas e moeda falsa. Com o trio, foi apreendido um tablete grande de maconha e R$ 3.900,00 em notas de R$ 100,00 falsificadas.


A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Força Tática do 2º BPM, após tomarem conhecimento de que dois homens e uma mulher com uma criança de colo estavam se deslocando em um ônibus para a Grande Vitória, com drogas e grande quantidade de dinheiro.
O ônibus foi interceptado pelos Militares na zona rural de São Gabriel da Palha e dentro do coletivo, foram detidos F.C.S., 23 anos, D.L.A., 29 anos, e a mulher I.S.M., 20 anos. Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, contra um dos detidos havia um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas. O foragido é também suspeito de envolvimento em dois crimes de homicídios em Nova Venécia. Ele chegou a resistir à prisão, disse o Comandante.
Os três foram encaminhados com a droga e as notas falsas à Delegacia de plantão do município.