Tiroteio em posto de combustível deixa seis feridos no balneário de Guriri

Um tiroteio foi registrado na madrugada deste domingo (29), por volta da 04h00, no Balneário de Guriri, em São Mateus.

De acordo com a PM, o fato foi ocorreu nas proximidades de um posto conhecido como SD, localizado na Avenida Guriri, onde deixou vários adolescente e jovens feridos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no endereço, foi constatado a veracidade dos  fatos.

De acordo com as informações passadas para a polícia, várias pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo que algumas foram socorridas por populares e duas ambulâncias que estavam no local para o Hospital.

Após as informações, os militares se deslocaram até a unidade hospitalar. Chegando, até ao hospital, os militares foram atrás das vitimas para colher mais informações.

Na unidade hospitar, foram informados que haviam dado entrada seis vitimas com ferimentos de arma de fogo, e que já estavam sendo atendidas pelos medicos plantonistas.

Os militares buscaram informações com os feridos, mas nenhum deles souberam informar detalhes de quem havia cometido, e nem as características dos criminosos.

Os militares ainda foram informados pelos profissionais de saúde, que nehuma das vitimas feridas, corriam risco de morte, e que algumas delas já se encontravam no centro cirúrgico, para remoção dos projéteis.

Entretanto, após as declarações dos médicos sobre as vitimas, os militares retornaram para o Balneário onde ocorreu o fato, realizaram diligências nas imediações, com o intuito de encontrar algum suspeito do crime, mas não obtiveram êxito