error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Thammy Miranda fala de menstruação após mudança de sexo


Thammy Miranda fala de menstruação após mudança de sexo, Thammy Miranda não é daqueles que gosta de esconder as coisas. Sempre muito ativo e sincero nas redes sociais, o artista abriu o jogo sobre sua intimidade.

Thammy Miranda fala de menstruação após mudança de sexo, Contando no dedo os dias para se tornar pai, Thammy Miranda, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, decidiu abrir a possibilidade dos seus seguidores lhe fazerem perguntas e não fugiu de nenhuma.

Sem papas na língua ou cerimônias, a filha da cantora Gretchen causou alvoroço na rede social após dar diversas declarações polêmicas sobre a sua vida particular.

Thammy Miranda fala de menstruação após mudança de sexo

Thammy Miranda fala de menstruação após mudança de sexo

Internauta Curioso

Um certo internauta mais curioso quis saber mais sobre a intimidade do ator e perguntou se Thammy Miranda pretende contar para o seu filho sobre a sua transição de gênero.

Thammy Miranda vai se Pai

Vale dizer que Thammy Miranda se tornará pai em alguns meses após sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, ter engravidado após um procedimento de inseminação artificial. Sem nem pensar duas vezes, o modelo foi muito direto com a sua resposta e falou com sinceridade para o internauta na rede social.

“Mas é claro! Não tem como esconder! A internet está ai (risos). Óbvio que quando ele tiver discernimento para entender. Mas sim, lógico que vou explicar tudinho”, disse ele, que causou espanto com a sua resposta a pergunta do internauta.

Relações sexuais com algum homem

Já outro seguidor mais ousado, resolveu ir além e fez perguntas mais íntimas sobre a intimidade de Thammy Miranda. O internauta em questão, perguntou se o modelo já havia tido relações sexuais com algum homem durante a sua vida.

Sem fugir da pergunta, o modelo foi bem sincero e então disparou:  “Cara, nunca tive. Eu já namorei com um homem, já cheguei a ir para um motel com o cara e não transei. Não me deu vontade. Ai eu não fiz”, comentou o ator e modelo.

Menstruação de Thammy Miranda após a transição de gênero

Já outro seguidor do marido de Andressa Ferreira, perguntou como anda a menstruação de Thammy Miranda após a transição de gênero. Sincero, o modelo revelou que parou de menstruar antes mesmo de fazer a transição de gênero e tomar hormônios masculinos e que cessou sua menstruação com a ajuda de medicamentos há muito tempo atrás.

Leia Mais: 

Thammy Gretchen vai ser papai

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe