error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Taxista recebe valor de corrida em notas falsas


As notas são de dez reais, como mostra a imagem, que o profissional recebeu no final da corrida.

No final da madrugada deste sábado (25), por volta das 05h00, em São Mateus, um taxista (motorista auxiliar) que não terá a identidade revelada, relatou que após cumprir o trajeto de uma solitação de uma corrida veio a receber o valor em notas falsas.

Taxista recebe valor de corrida em notas falsas 1

Segundo ele, o valor recebido de R$ 30,00 no momento do recebimento não foi notado, o taxista então, foi até um posto de combustível no sernambi para abastecer o seu veiculo, e logo retornou ao seu ponto.

Quando então, o frentista que conhecia o dono do veiculo táxi, entrou em contato com o mesmo e relatou o acontecido. Portanto, o dono do veículo táxi entrou em contato com o motorista auxiliar (taxista), que ao mesmo tempo, retornou ao posto e fez a troca das cédulas, e pediu desculpas ao frentista pelo ocorrido, que explicou o que tinha acontecido.

Em relatos o motorista auxiliar (taxista) disse, que o recebimento dessas notas falsas, foi de um trajeto que ele fez até a praça São Benedito, onde os ocupantes que pagaram a corrida, desceram sentido Bairro Porto.

As notas falsas serão entregues ao proprietário do veiculo, para que o mesmo tome as medidas cabíveis junto a justiça.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe