Taxista reage a assalto, luta com bandido e tem veículo roubado em São Mateus

No inicio da madrugada deste domingo (29), um taxista que não terá a sua identidade revelada, sofreu um assalto logo após atender à uma corrida, onde saiu do ponto da rodoviária central sentido ao Bairro Santo Antônio, em São Mateus.

Segundo informações de colegas de trabalho, o taxista atendeu a um homem que chegou na fila onde o mesmo trabalha, e o suspeito pediu o serviço, onde foi atendido pelo profissional.

Ao sair para o destino, o taxista seguiu em direção na avenida Arlindo Sodré, quando chegou em frente a Igreja Velha, o suspeito deu voz de assalto onde estava com uma faca.

Segundo informações, o taxista percebeu a distração do bandido, e acabou reagindo ao assalto, e chegou a ter luta corporal com o elemento dentro do veículo. O bandido que estava no carona, saiu e foi para o lado de fora e acabou novamente reagindo contra o taxista, onde tirou o mesmo de dentro do seu veículo, e na sequência roubando o seu carro que estava com o combustível na reserva, e um valor de R$ de cem reais em espécie.

O taxista imediatamente correu até o ponto que fica próximo onde aconteceu o fato,  pediu ajuda aos colegas de trabalho, dizendo o que tinha acontecido, e logo foram atrás do bandido, após buscas acabaram encontrando o veículo no Bairro Boa Vista, atrás da Ford, com as portas abertas, com a chave na ignição e com os documentos do veículo.
O bandido que causou todo esse transtorno, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O taxista registrou o BU, informando o fato para a polícia.