Táxi roubado em Montanha é recuperado na Bahia

Táxi roubado em Montanha é recuperado na Bahia, A equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, em continuidade à 2ª Fase da Operação Stunt Car, apreendeu nesta quarta-feira (16), mais um veículo produto de roubo/furto.

A equipe localizou o veículo Fiat/Siena Atractive, de cor branca, placa policial QRH 7H75 (no momento não usava a placa), que estava estacionado em uma pousada, localizada em Posto da Mata.

Táxi roubado em Montanha é recuperado na Bahia

Táxi roubado em Montanha é recuperado na Bahia

ABORDAGEM POLICIAL

No momento da abordagem policial, apresentou-se como proprietário Adilson Ribeiro da Costa, de 54 anos, o qual alegou que adquiriu o carro através de uma troca em um terreno e mais um veículo.

Táxi roubado em Montanha é recuperado na Bahia

O acusado foi conduzido até a Subdelegacia de Polícia de Posto da Mata, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Após os policiais verificarem o Sistema de Segurança, eles confirmaram que havia uma restrição de roubo/furto, fato ocorrido em 01 de agosto de 2019, quando o proprietário,  que transportava dois adolescentes entre a cidade de Montanha e Ponto Belo, foi rendido pelos dois, sendo que um deles usava uma arma de fogo e o outro uma faca, quando anunciaram o assalto.

Ao confirmar que o veículo era produto de furto/roubo, os policiais deram voz de prisão ao Adilson Ribeiro.

O acusado foi conduzido até a Subdelegacia de Polícia de Posto da Mata, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Seguindo o procedimento legal, foi arbitrada fiança em favor do acusado, que efetuou o pagamento e  responderá pela acusação em liberdade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MONTANHA