Supermercado Casagrande arremata área comercial em Pedro Canário

Supermercado Casagrande arremata área comercial em Pedro Canário. Por 3,5 milhões de reais, o grupo Casagrande de Supermercados, arrematou nesta terça-feira (24), uma área comercial de mais de 9.500 mil m², localizado no Bairro Camilo Cola, às margens da BR 101 em Pedro Canário, norte do Estado. O leilão público foi realizado pela Prefeitura, visando a expansão comercial, a atração de empresas e a geração de emprego e renda.

Supermercado Casagrande arremata área comercial em Pedro Canário

De acordo com a comissão de licitações, o grupo vencedor terá, a partir de agora, a concessão da exploração comercial, e deverá iniciar a obra de construção do novo empreendimento em até um ano. São esperados investimentos privados da ordem de R$ 12 milhões.

O valor obtido pela alienação da área será utilizado em obras de infraestrutura e aquisição de uma área para construção de um parque industrial na cidade.

História:

O Supermercado Casagrande foi fundado em 1979, em Linhares. Atualmente a empresa conta com 19 lojas e cerca de três mil colaboradores em cidades do Espírito Santo e Bahia.