error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sogra se apaixona pelo próprio genro e rouba fotos do celular da filha


Sogra se apaixona pelo próprio genro e rouba fotos do celular da filha, Nos relacionamentos é comum que alguns parceiros tenham desentendimentos com sua sogra. Mas, às vezes, a mãe do companheiro(a) acaba passando dos limites em algumas situações, causando sérios problemas à relação, como é o caso da história que você verá adiante, que é no mínimo inusitada.

Sogra se apaixona pelo próprio genro e rouba fotos do celular da filha

Sogra se apaixona pelo próprio genro e rouba fotos do celular da filha

Entenda o Caso

Um homem que mora em uma cidade da África do Sul fez um desabafo na internet contando os detalhes de sua relação com a mãe de sua esposa. O jovem conta, através de seu perfil no Reddit, que tem enfrentado sérios problemas, já que a sogra se apaixonou por ele.

O marido, que não teve o nome revelado, disse que a mãe de sua esposa se mostrou interessada por ele a partir do dia em que o conheceu e desde então tenta seduzi-lo, o que tem o deixado bastante chateado e irritado.

Mas, não para por aí. O homem revelou ainda que a sogra chegou a roubar fotos dele que estavam no celular da esposa. Segundo ele, a mulher tinha ido para a casa da filha e, em um certo momento, quando a jovem não estava prestando atenção, sua mãe enviou imagens pessoais, trocadas entre o casal, para seu próprio celular.

O esposo diz também que ao ser questionada sobre o assunto por sua esposa, a sogra leva a situação como se fosse algo normal, não se importando com a opinião do casal e dizendo que trata-se apenas de uma foto.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e logo foi parar em vários sites de notícias. O homem conta que, agora, a sogra se sente ignorada, já que a esposa ficou do lado do marido na história.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe