error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sesa realiza a I Jornada de Capacitação Farmacêutica na Atenção Básica


Sesa realiza a I Jornada de Capacitação Farmacêutica na Atenção Básica 1
As capacitações serão ministradas por meio da plataforma on-line Zoom; inscrições podem ser feitas até esta quarta (24)

 

A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio da Gerência Estadual de Assistência Farmacêutica (Geaf), vai realizar, a partir desta quinta-feira (25), a I Jornada de Capacitação Farmacêutica na Atenção Básica. O objetivo é fornecer subsídios e apoio no fortalecimento da assistência farmacêutica para os municípios do Estado.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Especial da Geaf, Erdhienne Grillo Sanchotene, a capacitação tem como público-alvo todos os profissionais de saúde inseridos na assistência farmacêutica. “Nosso grande objetivo é fornecer aos profissionais farmacêuticos e demais profissionais envolvidos o fortalecimento da assistência farmacêutica na Atenção Básica, contribuindo, assim, para a melhoria das ações e serviços no SUS, abordando temas práticos e dinâmicos, de acordo com a realidade dos municípios”, disse.

A jornada conta com cinco módulos que serão ministrados a cada dois meses, durante todo o ano, com abordagem dos temas mais sugeridos pelos farmacêuticos inseridos na assistência municipal. As capacitações serão ministradas por meio da plataforma on-line Zoom, com duração de três horas diárias, pela manhã, das 8h30 às 11h30.

Inscrições

A inscrição para o primeiro módulo já está disponível. Os interessados têm até esta quarta-feira (24) para confirmar a inscrição, clique aqui.

A cada módulo, será enviado um novo link de inscrição. Ao final da jornada os participantes receberão um certificado de participação.

Para mais informações: [email protected]


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe