Seger busca patrocinador para execução de intervenção artística

O DOCUMENTO informa a procura por empresa que custeie a execução de arte na fachada do edifício Fábio Ruschi.

 

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (24), a Chamada Pública Nº 06/2019, que visa à identificação de pessoa jurídica interessada em patrocinar uma intervenção artístico-urbana na fachada do edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

O documento completo, disponível no site www.seger.es.gov.br/gestao-de-patrimonio, informa a procura por empresa que custeie a execução de arte estimada no valor máximo de R$ 17 mil, englobando mão de obra, material e estruturas necessárias para o serviço. Além disso, estabelece como contrapartida a inserção do logotipo do patrocinador em dimensão específica do painel artístico, bem como a divulgação da parceria em matérias e mídias sociais.

A arte para intervenção será escolhida pela Seger e atenderá a requisitos como: ser feita em estilo grafite; abordar temática referente a modal de transporte cicloviário; retratar monumentos e/ou ícones relacionados à história, à cultura e à paisagem do Centro de Vitória; e utilizar as cores da bandeira do Espírito Santo em, pelo menos, um elemento da composição artística.

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destacou o objetivo da iniciativa: “Queremos promover a valorização da arte urbana, evidenciando o trabalho de um artista capixaba, e também a humanização do espaço público, trazendo cores e mais vida para a região central da cidade”.

O chamamento ficará disponível no site da Secretaria até o dia 24 de outubro. Neste período, as propostas dos interessados deverão ser protocoladas na Seger, com a cópia de documento de Identificação da empresa e de responsável legal e a declaração de interesse na parceria.

O Protocolo está localizado na Avenida Governador Bley, nº 236, edifício Fábio Ruschi, Térreo, Centro de Vitória. Mais informações sobre o edital poderão ser obtidas com o Gabinete da Seger ou com a Assessoria de Comunicação, pelos telefones: (27) 3636-5202 e 3636-5206.