error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sedu divulga programação da 5ª semana das videoaulas pela TV


Sedu divulga programação da 5ª semana das videoaulas pela TV 1

 

A Secretaria da Educação (Sedu) informa que a programação das videoaulas da quinta semana do EscoLAR já está disponível no site do programa: www.sedu.es.gov.br/escolar (no menu “Grade de Programação da TV”). A exibição dos programas é realizada pelos canais 8.2, 8.3 e 8.4 da TV aberta. Os programas podem ser acessados também pelo site www.simnoticias.com.br.

Considerando as particularidades das propostas curriculares de cada estado brasileiro, os professores especialistas da Sedu organizaram as videoaulas cedidas pela Secretaria da Educação do Estado do Amazonas em uma sequência que atendesse ao currículo do Espírito Santo. Não se preocupe com o ano/série anunciados no início das videoaulas, uma vez que a programação foi toda reelaborada para atender aos estudantes do nosso Estado.

Programa EscoLAR
O Programa EscoLAR, desenvolvido pela Secretaria da Educação, visa a atender aos 240 mil alunos da Rede Estadual neste período de isolamento social devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A ação consiste na transmissão dos conteúdos por meio da TV aberta e na utilização da plataforma Google Sala de Aula pelo aplicativo EscoLAR, desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (Prodest)


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe