error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sedu abre processo seletivo para profissionais que desejam atuar na Educação em Tempo Integral


Sedu abre processo seletivo para profissionais que desejam atuar na Educação em Tempo Integral 1

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu um processo seletivo destinado a profissionais do magistério, efetivos e estáveis, da rede escolar pública estadual, para atuação na equipe da Assessoria Especial de Educação em Tempo Integral. O Edital nº 23/2020, que dispõe sobre as regras da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (03).

O período de inscrição está aberto e segue até o dia 09 de novembro. Para se candidatar, os interessados devem enviar a documentação comprobatória para o e-mail [email protected], indicando a função pleiteada no assunto do e-mail “Técnico Pedagógico – Tempo Integral”.

O processo seletivo compreenderá três etapas: Inscrição, composta por avaliação de títulos de caráter classificatório; Avaliação de conhecimentos sobre a Educação em Tempo Integral, de caráter eliminatório e classificatório (a avaliação será realizada no formato on-line, sem necessidade de deslocamento do candidato); e Avaliação Comportamental e Técnica, de caráter eliminatório e classificatório.

Leia atentamente o Edital nº 23/2020.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe