Sedu abre licitação para adquirir dois mil computadores para Rede Estadual

OBJETIVO é que essas máquinas substituam máquinas muito antigas.

A Secretaria de Educação (Sedu) publicou, nesta quinta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, o edital do pregão eletrônico para aquisição de dois mil computadores para a unidade central da Sedu, Superintendências Regionais de Educação e algumas escolas. A expectativa é que a Secretaria já esteja com os equipamentos novos até o fim deste ano para que sejam entregues já no início do ano letivo de 2020.

“Estes computadores irão substituir o parque digital tanto da Sedu Central e as Superintendências de Educação, bem como de algumas escolas. Objetivo é que essas máquinas substituam máquinas muito antigas, obedecendo também algumas demandas de laboratório que oferecerão cursos técnicos no próximo ano”, afirmou o gerente da Tecnologia da Informação da Secretaria, Márcio Ribeiro.

O aviso de licitação, publicado no diário, informa que o pregão eletrônico será realizado conforme especificações no Edital e Anexos, que constam no site www.compras.es.gov.br. As empresas interessadas em participar do processo devem efetuar o credenciamento no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga).

Confira o cronograma

– Acolhimento das propostas no sistema eletrônico: a partir de 25/10, às 08 horas

– Limite para Acolhimento das Propostas: 06/11, às 09h20

– Abertura das Propostas: 06/11, às 09h30

– Início as Sessão de Disputa: 06/11, às 10 horas

Mais informações em pregã[email protected] / [email protected] / (27) 3636 5261 / 5327