Seu portal de Notícias do Norte

Secretaria de assistência Social de Montanha realiza adesivaço em ação de conscientização no dia 18 de maio

A programação acontecerá na avenida principal do distrito de Vinhático, e Praça principal do distrito de São Sebastião do Norte. Já na sede do município, o evento acontecerá na Praça Oswaldo Lopes em horário unificado às 9h.

O dia 18 de maio é a data de conscientização sobre o combate ao abuso contra a criança e adolescente. Todas as entidades de ação social desenvolvem atividades para lembrar a data e conscientizar a população sobre a importância da denúncia de casos de abuso contra crianças e adolescentes.

Em anos anteriores, uma passeata pelas ruas principais do município era realizada para chamar a atenção da população para o tema, no entanto, com as restrições de aglomerações impostas pela pandemia, não será possível repetir essa atividade, mas a data não passará em branco.

Nesse ano acontecerá um adesivaço nos veículos e distribuição de panfletos, a programação acontecerá na avenida principal do distrito de Vinhático, e Praça principal do distrito de São Sebastião do Norte. Já na sede do município, o evento acontecerá na Praça Oswaldo Lopes em horário unificado às 9h.

O evento acontecerá seguindo todos os protocolos e procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde.

Comentários
Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe