error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sebrae/ES oferece mentoria gratuita de apoio a projetos para concorrer ao Programa InovAtiva


Sebrae/ES oferece mentoria gratuita de apoio a projetos para concorrer ao Programa InovAtiva 1

Startups interessadas em inscrever seus projetos no InovAtiva, o maior programa de aceleração de startups da América Latina, podem usufruir de uma mentoria gratuita do Sebrae/ES. “Estamos oferecendo a contratação de mentorias pontuais para empreendedores que já têm algum projeto, vontade de concorrer no InovaAtiva, mas precisam de orientação. Vamos fazer um encontro coletivo com as startups, tirar dúvidas, e elas também terão direito a um acompanhamento individual de duas horas”, explica a analista da unidade de inovação do Sebrae/ES, Carine Zorzaneli Thomazi.

É preciso se apressar para finalizar os projetos, já que as inscrições para o InovAtiva se encerram no dia 3 de agosto. Ação do Programa de Inovação do Sebrae/ES, a mentoria é direcionada para startups formalizadas e em operação, que terão apoio e orientação nos projetos para que possam concorrer às vagas do Programa de Aceleração de Startups InovAtiva de forma mais estruturada, objetiva e com maior possibilidade de entrada.

“Quem desejar ingressar nas mentorias precisa preencher um formulário e solicitar o atendimento. Importante lembrar que os prazos desses editais são curtos e quanto mais cedo o projeto for iniciado, mais chances de conseguir se submeter ao edital em questão”, alerta a analista. As inscrições devem ser feitas em https://tinyurl.com/mentoriaInovativa.

Para aqueles que precisam de orientações mais aprofundadas para ir em busca da captação de recursos, o Sebrae/ES presta consultoria de Elaboração em Projetos de Inovação. No portal do Sebrae é possível acessar a consultoria e uma lista atualizada com os editais abertos no momento.

Programa InovAtiva

O ciclo 2020.2 está com inscrições abertas até o dia 3 de agosto. Basta acessar a plataforma de inscrição e concorrer a um espaço no maior programa de aceleração de startups do Brasil. O InovAtiva é um programa gratuito realizado pelo Ministério da Economia e Sebrae, com execução da Fundação Certi.

Até 160 negócios inovadores serão selecionados de acordo com os critérios de avaliação. As startups serão aceleradas com capacitação, conexão e mentoria em um processo online de até quatro meses. As escolhidas participarão ainda do InovAtiva Experience, evento de conexão com stakeholders do mercado em que se apresentam para uma banca de investidores, grandes empresas e aceleradoras.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe