The news is by your side.

Saiba porque você não está conseguindo sacar seu auxílio emergencial

Saiba porque você não está conseguindo sacar seu auxílio emergencial, Você que foi aprovado para receber o Auxílio Emergencial, e, optou por receber via conta social deve está passando por dificuldades para receber seu auxilo Emergencial. fique tranquilo!

Vamos ter explicar o que está acontecendo…  

Os que optaram por receber na poupança digital precisam seguir o calendário de saque da Caixa para fazer o resgate em dinheiro direto da conta, ou então transferir para uma outra conta pessoal, usando o aplicativo Caixa Tem..

Saiba porque você não está conseguindo sacar seu auxílio emergencial

A Caixa dividiu o calendário de saques para evitar aglomerações nas agências. Ainda assim, desde a segunda-feira foram registradas longas filas em alguns locais e pessoas chegaram a esperar por mais de cinco horas para poder pegar o dinheiro.

Além dos problemas nas agências, muitos beneficiários têm relatado dificuldades há pelo menos uma semana com o aplicativo Caixa Tem. Nas redes sociais, há diversos relatos de problemas para acessar o app, gerar o código para saque ou fazer movimentações financeiras.

Também há relatos de pessoas que ainda não conseguiram a aprovação para o benefício ou não receberam o valor. Isso pode acontecer por causa do calendário de pagamentos (que ainda está em andamento), por atraso na análise do cadastro pelo governo, porque a pessoa não tem direito ou por problemas técnicos com os aplicativos da Caixa.

Calendário de saques O calendário de saques em dinheiro direto da poupança digital foi dividido de acordo com o mês de aniversário da pessoa:

27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro.

28 de abril – nascidos em março e abril.

29 de abril – nascidos em maio e junho

30 de abril – nascidos julho e agosto

04 de maio – nascidos em setembro e outubro

05 de maio – nascidos em novembro e dezembro.

você pode gostar também
Comentários
Loading...