The news is by your side.

Quatro pessoas são detidas durante Operação Integrada entre a PM e PC em Barra de São Francisco

 

Operação Integrada entre as Polícias Militar e Civil.

Na segunda-feira (13) e terça-feira (14) foi realizada uma Operação Integrada entre as Polícias Militar e Civil no município de Barra de São Francisco. Durante as ações, quatro pessoas foram detidas e drogas e animais silvestres foram apreendidos.

Em continuidade às ações iniciadas ontem (13) pela Força Tática que cumpriu dois mandados de busca e apreensão, prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de 500g de maconha, nesta terça-feira (14) foram cumpridos mais oito mandados de busca e apreensão que resultou na prisão de mais duas pessoas, apreensão de 92 pedras de crack, quatro pássaros silvestres e material para embalo e comercialização de drogas.

A Operação contou com o efetivo de 55 policiais e 14 viaturas. Nessa ação teve o emprego do cão policial Jason, que é a mais nova arma da polícia no combate ao tráfico de drogas na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11).

Nas palavras do comandante do 11° BPM, tenente-coronel Rômulo, e do delegado titular da 14° Delegacia Regional de Polícia Civil, Leonardo Forattini, essa Operação é a continuidade de um trabalho que vem se desenvolvendo por mais de um ano e soma-se a inúmeras outras apreensões e prisões que têm contribuído para a redução do índice de homicídios, do tráfico de drogas ilícitas e dos demais crimes em geral.

você pode gostar também
Comentários
Loading...