Professor de Educação Física é preso por molestar enteada em Pinheiros

Um professor de Educação Física foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta sexta-feira (11), em Pinheiros. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de ter molestado a enteada em 2012. Na época, a vítima tinha sete anos.
“A vítima, hoje com 12 anos de idade, relatou os abusos sofridos para a mãe, que imediatamente nos procurou em março deste ano, quando iniciamos imediatamente as investigações. Segundo apurado, o professor, que era amásio da mãe da vítima na época, aguardava sua amásia sair para trabalhar à noite, e aproveitando estar sozinho em casa com a vítima, praticava os atos libidinosos”, informou o delegado de Pinheiros, Dair de Oliveira.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima contou que sofreu o abuso sexual três vezes durante o relacionamento da mãe com o acusado, que durou aproximadamente cinco anos.
O professor foi preso no local onde trabalhava. Na delegacia, segundo Dair, o acusado confessou o crime e disse estar arrependido e aguardando que se faça justiça. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Vila Velha (Xuri), onde ficará à disposição da Justiça.
fonte:gazetaonline.com