Profecia assustadora contra Valdemiro Santiago estaria começando a virar realidade

Profecia assustadora contra Valdemiro Santiago,  O pastor evangélico Valdemiro Santiago estaria passando por dificuldades financeiras, conforme informa uma matéria publicada neste sábado, 12 de outubro, pelo site O Buxixo Gospel, especializado no público evangélico. Valdemiro Santiago tem pedido constantemente dinheiro para ajudar na sua “obra”. Líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, ele foi vítima de uma profecia realizada no ano de 2017.

Profecia assustadora contra Valdemiro Santiago

Profecia assustadora contra Valdemiro Santiago

A PROFECIA

A profecia veio através de um jovem pregador, líder de um movimento conhecido como Igreja Ativa, pastor Matheus Wasmuth. Dois anos após esse vídeo, a profecia assustadora, para parte dos fiéis, estaria começando a se realizar. O site que lembra a profecia e atualiza a condição financeira de Valdemiro Santiago diz que até parte da igreja estaria calada com as previsões de Matheus.

O pastor diz na profecia assustadora, entre outras coisas, que Deus teria dito para ele avisar Valdemiro que chegou a hora do arrependimento. Ele diz ainda que o “tempo da mentira” teria acabado e que era a hora de deixar tudo às claras.

Veja abaixo o vídeo que mostra o pastor concorrente de Valdemiro faz uma profecia sobre o religioso.

 

Ele ainda profetizou que muitos o abandonariam, que o céu iria ficar fechado. O pastor ainda diz que Valdemiro passaria por uma grave crise na sua igreja se esse “arrependimento” não acontecesse e que os conflitos internos do pastor estaria levando ele para um mal caminho. Vale lembrar que, desde 2018, diversos sites publicam que a igreja de Santiago estaria passando por uma crise financeira e já quase sem dinheiro para continuar investindo em televisão, por exemplo.

leia mais notícias envolvendo o Bispo Valdemiro Santiago