error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Prêmio Educador Nota 10: profissionais podem enviar projetos realizados em 2019 a partir de 2 de maio


Prêmio Educador Nota 10: profissionais podem enviar projetos realizados em 2019 a partir de 2 de maio 1

 

Este ano, será realizada a 23ª edição do Prêmio Educador Nota 10. Porém, em função da pandemia causada pela Covid-19 e seus impactos, poderão ser inscritos projetos desenvolvidos no ano de 2019. Serão consideradas as aprendizagens alcançadas e comprovadas no desenvolvimento do projeto, de acordo com a versão ajustada no regulamento. As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 31 de maio no endereço www.premioeducadornota10.org.

O Prêmio Educador Nota 10 tem caráter pedagógico/educacional. Seu propósito é identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade, conforme o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS), planejadas e realizadas por professores e gestores escolares em escolas de ensino regular brasileiras, públicas, privadas, filantrópicas de acesso público, rurais ou urbanas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

22ª edição

Na edição de 2019, a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Jones José do Nascimento, localizada no município da Serra, Juliana Rohsner Vianna, foi uma das vencedoras do Prêmio Educador Nota 10. A escola superou questões voltadas à indisciplina no ambiente escolar, por exemplo, e alcançou metas de aprendizagem importantes para o desenvolvimento dos alunos.

Relembre a conquista: leia a matéria clicando aqui.

Confira o REGULAMENTO.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe