error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Prefeitura de Montanha realiza limpeza da estação elevatória de esgoto no bairro Edgar Gomes


A Prefeitura Municipal de Montanha por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com a CESAN, realizou nesta última quinta feira, 21, uma importante operação para desentupir a estação elevatória de esgoto no bairro Edgar Gomes.

Prefeitura de Montanha realiza limpeza da estação elevatória de esgoto no bairro Edgar Gomes 1

O serviço que contou com a eficiência de funcionários da secretaria de infraestrutura com coordenação técnica da Cesan.

O serviço que contou com a eficiência de funcionários da secretaria de infraestrutura com coordenação técnica da Cesan.
A operação exigiu bastante cautela , tendo em vista que os detritos do esgoto estava atingindo antiga barragem da cidade.

Prefeitura de Montanha realiza limpeza da estação elevatória de esgoto no bairro Edgar Gomes 2

O prefeito André Sampaio destacou a importância da operação e o objetivo da sua administração ao realizar a inspeção e desentupimento da rede de esgoto, além da limpeza da fossa que tanta incomodava os moradores.

” Nosso objetivo é proporcionar um serviço público de qualidade a quem mais precisa, manter as redes de esgoto e fossa limpa é uma forma de oferecermos saúde preventiva aos municípes”, pontuou o prefeito.

O prefeito solicitou aos moradores que evite jogar entulhos e lixo nas fossas e esgotos, o que acaba trancando e gerando um transtorno enorme como o caso deste bairro, segundo o prefeito, a colaboração da população é necessária para mantermos a rede limpa e a ordem na cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Boldrini, informou que o trabalho somente foi possivel graças ao empenho dos funcionários da secretaria com o apoio de técnicos da Cesan que fizeram um excelente trabalho de limpeza da estação.

” Não podemos deixar de destacar todo o esforço e dedicação de nossos funcionários e o apoio técnico dispensado pela Cesan, quando procuramos somar ao invéz de dividir, o resultado sempre será positivo”, pontuou o secretário.

Para realizar a operação a prefeitura utilizou uma caçamba para o recolhimento de lixo e entulhos que estavam fazendo o esgoto correr a céu aberto e exalando um forte mau cheiro que tanto incomodava moradores e pedestres.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe