Prefeito André Sampaio entrega viaturas para Polícia Militar

O enfrentamento à criminalidade na cidade de Montanha ganhou mais um reforço importante na última terça-feira (18). O prefeito André Sampaio em parceria com o Governador Renato Casagrande e o Deputado Bruno Lamas, entregou ao município de Montanha duas novas Viaturas para Polícia Militar. 

Prefeito André Sampaio entrega viaturas para Polícia Militar

O ato de entrega aconteceu na Praça Osvaldo Lopes e contou com a presença do Prefeito André Sampaio, Tenente – Coronel Mário Marcelo Dal Col, 2° Tenente, subCmt da 4ª Cia – Alciney Helmer, policiais do 2º batalhão da 4ª Cia, vereadores Allan Cortês ( presidente da câmara) Zenildo Xavier, Maine Brito, Lafaete, Divaldinho Rodrigues, Cármen Dolores e Sargento Clebão.

Veja o Vídeo:

A cerimônia ocorreu de forma rápida e atendendo a todos os protocolos sanitários em face da pandemia do novo coronavírus.

Os veículos foram destinados pela secretaria de segurança pública do Espírito Santo, atendendo uma solicitação do prefeito André Sampaio, com do deputado Bruno Lamas.

Viatura para patrulhamento Rural

Uma das viaturas ficara a disposição do patrulhamento rural, que tem como objetivo inibir a incidência de crimes nessas áreas mais vulneráveis e desprotegidas.

Nova sede para Polícia Militar

Após a entrega das viaturas, André Sampaio acompanhado do Coronel DAL Col, vereadores e policiais da 4ª Cia, visitaram as futuras instalações da sede da Polícia Militar em Montanha.