error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Policial e esposa morrem após acidente com viatura em Jaguaré


Policial e esposa morrem após acidente com viatura em Jaguaré, O policial civil Nilton Ribeiro, que conduzia uma viatura quando sofreu um acidente na Rodovia BR 101, em Jaguaré, na manhã desta segunda-feira (05), morreu pouco após a colisão.

Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Mas, ao chegar no local, a equipe médica constatou sua morte cerebral.

Policial e esposa morrem após acidente com viatura em Jaguaré

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Nilton foi a Vitória a serviço durante a manhã. Ele levou um delegado para a solenidade de entrega de viaturas. Na volta para Conceição da Barra, onde trabalhava, ele perdeu o controle da viatura que dirigia e se chocou contra árvores, na altura do quilômetro 99 da rodovia.

A esposa de Nilton estava no veículo e morreu na hora. Já o policial chegou a ser socorrido, mas foi constatada a morte cerebral dele no hospital. Os corpos serão levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

NOTA DA SESP

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e a Polícia Civil disseram que “lamentam profundamente os falecimentos do policial e da esposa nesse trágico acidente. As instituições estão prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e se colocam à disposição para auxiliar no que for necessário”, finaliza a nota.

Mais fotos: 

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE JAGUARÉ


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe