error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Policiais militares apreendem arma e detêm suspeitos em São Mateus


Policiais militares apreendem arma e detêm suspeitos em São Mateus, Nesse fim de semana, policiais militares da 4ª Companhia do 13º Batalhão prenderam dois suspeitos e apreenderam uma arma de fogo em uma abordagem realizada em Barra Nova, município de São Mateus.

Os policiais receberam a informação de que dois suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas e roubo de veículos, ocorridos na Ilha de Guriri, estavam em um veículo Renault Sandero, transitando na estrada de Barra Nova.

Policiais militares apreendem arma e detêm suspeitos em São Mateus

Os militares seguiram pela via informada onde, em determinado momento, avistaram o veículo suspeito vindo em direção contrária. Os integrantes, ao perceberem a aproximação da viatura, dispensaram um objeto.

Os militares deram ordem de parada e na abordagem identificaram os suspeitos como W.A.R.J., de 19 anos e J.V.A.B., de 16 anos. Ao verificar o objeto dispensado no caminho, foi encontrado a margem da estrada um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Os detidos foram conduzidos ao DPJ, onde os militares foram informados que momentos antes da abordagem havia acontecido um roubo de veículo próximo aquela região, e que a vítima estava a caminho do DPJ.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe