Polícia recupera veículo roubado e prende suspeito de roubo em São Mateus

Polícia recupera veículo roubado e prende suspeito de roubo em São Mateus, Durante patrulhamento Tático Motorizado no bairro Litorâneo,na noite desta sexta-feira (25) em São Mateus, a Força Tática do 13º BPM, avistou dois indivíduos no posto Anacleto ao lado de um Ônix de cor branca placa PPD-9318, em um local ermo e próximo do calibrador.

De acordo com os PMs, os elementos ao visualizarem a viatura demonstraram certo nervosismo e devido a atitude suspeita, a guarnição prosseguiu com a devida abordagem na  busca pessoal dos mesmos.

Diante dessa abordagem foi possível identificar os suspeitos, sendo eles Miqueias S.R, E João V.D.S.P, porém nada de irregular foi verificado na posse dos mesmos.

Entretanto, ao realizar a busca veicular, foi constatado que o mesmo estava com restrição de furto/roubo e dentro do referido veículo foi encontrado também um pino de substância análoga a cocaína.

Segundo ainda os militares, ao serem indagados sobre o automóvel roubado, Miqueias disse que não sabia, e que comprou o veículo pelo valor de R$ 1500,00.

Diante o fato, os elementos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São Mateus para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Os nacionais supracitados foram conduzidos no compartimento de segurança da viatura, algemados, para resguardar a segurança da guarnição e minimizar o risco de fuga.

Curta nossa pagina no facebook 

Fonte: São Mateus news