error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Polícia prendem suspeito de estuprar criança de 9 anos em Conceição da Barra


Polícia prendem suspeito de estuprar criança de 9 anos em Conceição da Barra, A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (17), no município. Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de nove anos, e de duas outras meninas, com oito e nove anos. Os crimes aconteciam na residência do suspeito, localizada na região.

O titular da DP de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira, informou que a primeira denúncia foi realizada no final de setembro deste ano e, desde então, começaram as investigações.

“O Conselho Tutelar, juntamente com a tia da enteada do suspeito procuraram a delegacia para relatarem o ocorrido. Após a denúncia, outras duas mães tendo conhecimento do caso comunicaram à delegacia sobre o acontecido com suas filhas”, relatou o delegado.

“Os crimes sempre aconteciam quando o detido estava sozinho em casa com a enteada e as colegas. A sua companheira, mãe de uma das vítimas, não tinha conhecimento dos abusos por trabalhar fora de casa”, informou Pereira.

O responsável pelas investigações acrescentou que o investigado é funcionário de uma escola. “O que agrava a situação do suspeito, é que sua aproximação com as crianças não deveria ser para esse fim. Possíveis outras vítimas podem aparecer, visto que o autor do crime informou que outras crianças, alunas da escola, frequentavam sua casa para brincarem com sua enteada”, explicou.

O delegado solicitou que, caso a população tenha informações sobre outros possíveis crimes praticados pelo suspeito, que informe ao Disque-Denúncia 181, ou procure a delegacia.

O suspeito, investigado e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE DE CONCEIÇÃO DA BARRA


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe