Policia prende quadrilha de traficantes e de roubo de veículos em Mucurici

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (14), em Mucurici, cinco indivíduos acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em crimes de tráfico de drogas e furtos e roubos de veículos na região. Dentre o grupo criminoso, foram detidos um indivíduo foragido da justiça de Montanha e um homem suspeito de comercializar armas de fogo e munições na região.

Segundo o comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, a operação foi realizada pelos militares do Serviço de Inteligência, militares da Força Tática e da radiopatrulha, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em torno dos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos.
Durante as buscas as equipes apreenderam diversos materiais utilizados para o preparo e embalo de drogas, dinheiro, balança de precisão, drogas e uma motocicleta Honda/CG 160, vermelha, que havia sido roubada no distrito de Cedrolândia, zona rural de Nova Venécia, no dia 13 de fevereiro de 2017.
Em uma das residências os policiais encontraram o foragido da justiça M.H.P.D., 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele estava foragido desde o mês de janeiro deste ano.
Na mesma casa as equipes detiveram também o suspeito D.P.S., 26 anos, acusado de crimes de tráfico de drogas, receptação e comércio irregular de arma de fogo e munições.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Montanha.