Polícia Militar recupera veículo e apreende arma em Pedro Canário

Nessa segunda-feira (03), militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão conseguiram recuperar um veículo e objetos de roubo, e apreenderam duas armas de fogo. Também prenderem um dos envolvidos no assalto ocorrido na madrugada do mesmo dia. A ação aconteceu em Cristal do Norte, Pedro Canário.

Polícia Militar recupera veículo e apreende arma em Pedro Canário

Polícia Militar recupera veículo e apreende arma em Pedro Canário

Em continuidade ao atendimento de ocorrência de roubo de veículo ocorrido na madrugada do mesmo dia, no bairro Novo Horizonte, os policiais militares receberam a informação de que o veículo roubado estava abandonado em uma estrada vicinal, próxima a localidade de 31 Maio, e que os responsáveis pelo roubo estavam numa propriedade próxima.

Os militares foram ao local e encontraram o veículo abandonado, devido à falta de combustível. Foi realizada diligências próximo do local do abandono do carro. Com informações recebidas, os militares avistaram dois suspeitos que, ao perceber a aproximação da viatura policial empreenderam em fuga.

Os militares conseguiram deter J.P.J.G., de 16 anos e o outro suspeito não foi encontrado. Com o detido foram encontrados o produto do roubo, aparelho celular e objetos pessoais da vítima, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal com dois cartuchos deflagrados, chave do veículo roubado e mais cinco aparelhos celulares.

O rapaz foi conduzido ao plantão policial local juntamente com o material apreendido.