Polícia Militar realiza 1º Leilão próprio de bens inservíveis

A Polícia Militar do Espírito Santo, de forma inédita, realizará o 1º Leilão próprio de bens patrimoniais inservíveis – veículos, que não atendem mais as demandas no âmbito desta administração pública militar, por terem sido classificados como antieconômico.

Polícia Militar realiza 1º Leilão próprio de bens inservíveis

Em atendimento ao prescrito no Decreto Estadual nº 1.110-R, de 12.12.2002, a PMES torna público e informa aos órgãos interessados a existência desses bens inservíveis no banco de dados de materiais em disponibilidade, que estão sujeitos à movimentação no interior dos órgãos públicos e entre órgãos e instituições de direito público fora do âmbito do Estado.

Os órgãos interessados em alguns desses bens em disponibilidade deverão contactar a Comissão Especial de Leilão da PMES, através do e-mail [email protected] ou do telefone 3298-3601.

Os bens disponíveis não requisitados no prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de sua publicidade, serão incluídos na primeira ocorrência de alienação posterior ao vencimento desse prazo.

 

Segue o banco de dados de materiais em disponibilidade: