Polícia Militar liberta vítimas de roubo, detém suspeito e apreende arma em Pinheiros

Na última quarta-feira (16), policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão libertaram duas vítimas de roubo com cárcere privado, detiveram um homem e apreenderam uma arma de fogo, no interior no município de Pinheiros.

Militares da radiopatrulha e agentes do Serviço Reservado foram informados sobre um roubo com cárcere privado de um casal de idosos, que estaria acontecendo em uma propriedade rural na cidade. No local, as equipes se depararam com três indivíduos dentro da residência, os quais fugiram pelo pasto, sendo que um foi alcançado e detido, o segundo indivíduo enquanto empreendia fuga efetuou vários disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o acusado, que portava uma pistola calibre 380, municiada. Foi prestado o socorro imediato ate o hospital local. O terceiro acusado não foi localizado.

Durante as buscas, foi apreendida a arma de fogo e o veiculo utilizado pelos suspeitos. Alguns pertences das vítimas foram encontrados em posse dos acusados e restante dos materiais roubados estava no carro do casal que também seria subtraído. Na residência de um dos suspeitos, foram recuperados diversos produtos provenientes de outros roubos praticados anteriormente pela quadrilha.

Esse grupo é responsável por grande parte dos roubos ocorridos na zona rural de Pinheiros e região, onde agiam com extrema violência, sendo eles, suspeitos de um latrocínio ocorrido no município.

Todo material apreendido e o conduzido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município.