The news is by your side.

Polícia Militar divulga o balanço operacional do ano de 2019

Polícia Militar realizou, no ano passado, 706.671 atendimentos.

 

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou, nesta terça-feira (14), o balanço das ações desenvolvidas no ano de 2019, reunindo os indicadores de produtividade de todas as suas unidades operacionais.

De acordo com as estatísticas apresentadas pela Diretoria de Inteligência da PMES, a intensificação do trabalho ostensivo realizado pela tropa policial militar resultou em índices relevantes na preservação da tranquilidade pública.

Para tanto, a Polícia Militar realizou 706.671 atendimentos, dentre os quais 8.543 ocorrências envolveram apreensão de drogas, 4.229 veículos foram recuperados, 3.120 armas de fogo foram tiradas de circulação e 4.939 mandados de prisão foram cumpridos. No total, 32.948 pessoas foram conduzidas ao Departamento de Polícia Civil no último ano.

Para o comandante-geral da PMES, coronel Márcio Eugênio Sartório, os números alcançados demonstram a constante busca pelo aperfeiçoamento das atividades operacionais, fruto do trabalho abnegado do seu corpo de oficiais e praças, que trabalham ininterruptamente em busca de uma sociedade mais justa, solidária e que priorize a cultura de paz.

você pode gostar também
Comentários
Loading...