Seu portal de Notícias do Norte

Polícia Militar assina convênio com o Detran/ES

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) assinou, na tarde desta segunda-feira (14), um convênio de cooperação técnica, operacional e administrativa com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES).

Com a celebração desse acordo, a autarquia delega aos policiais militares a atuação na fiscalização de trânsito e aplicação de medidas administrativas de sua competência nas vias públicas de todo o território do Espírito Santo.

O documento foi assinado pelo comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, o diretor-geral do Detran/ES, Givaldo Vieira da Silva, e o gestor do contrato, major Cavatti. Estiveram presentes o subcomandante-geral, coronel Ronaldo Mutz, o chefe do Estado-Maior, coronel Antônio Marcos de Souza Reis, o comandante do Comando de Polícia Ostensiva Especializado, coronel Carlos Ney de Souza Pimenta e o comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento.

Com a revalidação do convênio, policiais militares capixabas continuarão tomando medidas administrativas de trânsito até o dia 1º de julho de 2026.

Comentários
Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe