Polícia aprende armas e recupera veículo em Pedro Canário

Na noite deste domingo (04), policiais militares da 3ª Cia do 13º BPM apreenderam três armas de fogo e recuperaram um veículo roubado durante patrulhamento em Pedro Canário. Quatro pessoas foram detidas.

Polícia aprende armas e recupera veículo em Pedro Canário, Após ligação via 190 informando que um veículo Ford Fiesta acabara de ser roubado nas proximidades da Biquinha, por dois homens armados e com o apoio de um veículo Celta, os militares realizaram diligências e ao passarem pelo eixo da BR 101, a guarnição visualizou um veículo com as mesmas características, e realizou o acompanhamento, até as proximidades de um clube, onde foi realizada a abordagem.

Polícia aprende armas e recupera veículo em Pedro Canário

Os suspeitos

Um dos suspeitos foi identificado como B.P.M., de 18 anos, que já possui várias passagens pela polícia, e o outro foi identificado como E.A.R.S., de 22 anos. Na ação os militares apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições.

Festa da Cana verde

Por volta das 22 horas, durante patrulhamento em Cristal do Norte, nas proximidades da área da Festa da Cana Verde, os militares receberam informação via rádio de que teria ocorrido disparos de arma de fogo próximo à festa, por dois indivíduos em uma motocicleta.

Polícia aprende armas e recupera veículo em Pedro Canário

Os militares visualizaram a moto e iniciaram o acompanhamento. Os suspeitos foram abordados e com A.L.A., de 29 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas e com A.M.M., de 23 anos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de três munições em uma bolsa.

Os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos ao plantão policial local.

 

Leia mais notícias sobre a cidade de Pedro Canário