PM apreende maconha e recupera motocicleta roubada em Barra de São Francisco e Água Doce do Norte.

Nesse final de semana, militares do 11º Batalhão apreenderam grande quantidade de maconha, recuperam uma motocicleta roubada e apreenderam uma arma de fogo, em Barra de São Francisco e Água Doce do Norte.
Em Barra de São Francisco, os policiais realizaram a apreensão de grande quantidade de maconha, após receberem informações de que o jovem R.L.R., 21 anos, estaria comercializando drogas nos bairros Irmãos Fernandes e Campo Novo. 5 (2)
Ao observarem a residência do suspeito, as equipes avistaram um homem entregar um pequeno objeto e receber algo em troca, possivelmente dinheiro. Rapidamente os policiais tentaram abordar a dupla, mas um dos suspeitos fugiu abandonando uma bucha de maconha.
Durante as buscas na casa de R.L.R. foram localizadas 270 buchas de maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados no embalo e preparo da droga e mais uma grande porção de maconha. O criminoso assumiu ser o proprietário do entorpecente. Durante a busca pessoal os militares encontraram ainda R$ 402,00 em espécie.
Em Água Doce do Norte, por volta das 10h, durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito na Rodovia ES 080, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira na garupa de uma motocicleta envolvida no acidente.
No distrito de Cafelândia, os militares recuperaram uma motocicleta Honda Cg 150 que possuía restrição de roubo. Ninguém foi preso.