Pesquisa aponta vitória de Roze Guese em Ponto Belo

Roze (PDT) lidera com 42,9% na reta final das eleições em Ponto Belo, aponta pesquisa.

O Instituto Flex Consultoria e Pesquisas divulgou a mais recente projeção de intenção de voto para a prefeitura de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. Segundo o levantamento, se as eleições fossem realizadas hoje, a candidata Roze (PDT) estaria eleita com 42,9% dos votos válidos.

Em segundo lugar aparece o ex-prefeito socialista Jaiminho (PSB) com 39,2% das intenções de voto. 17,9% da população não sabem ou não souberam responder.

 

A empresa também mediu o índice de rejeição dos candidatos. Segundo o levantamento, o candidato Jaiminho (PSB) é o mais rejeitado com 29,4%. Roze (PDT) aparece com a menor rejeição, 10,7%. Outros 59,9% não sabem ou não souberam responder.

A Flex Consultoria e Pesquisas ouviu uma amostra de 400 pessoas em Ponto Belo no dia 07 de novembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso significa que se fossem realizados 100 levantamentos, em 95 deles o resultado estaria dentro da margem de erro prevista que é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número ES-08190/2020.