Pés de menino quase derretem em parque aquático e pai faz alerta

Pés de menino quase derretem em parque aquático e pai faz alerta, Um pai passou um verdadeiro susto em um parque aquático e faz um alerta a outros pais depois que os pés de seu filho, de apenas 1 ano e 5 meses, quase derreteram. Andrew Sechrist foi com seus quatro filhos para um parque que fica localizado em Georgetown, nos Estados Unidos.

Pés de menino quase derretem em parque aquático e pai faz alerta

Pés de menino quase derretem em parque aquático e pai faz alerta

Esse pai sempre se mostra preocupado para que seus meninos fiquem calçados em chão quente, porém ele não pensou nisso por estarem em um local que tem água em vários lugares. Por conta disso, ele não imaginou que o chão pudesse estar tão quente o quanto ficou e quase causou uma tragédia com seu filho.

Só que, poucos minutos depois de eles terem chegado no local, o seu filho começou a chorar sem parar e preocupou a família. “Ele estava do lado de um brinquedo de água, com água para todos os lados, eu achei que ele tivesse caído e fui consolá-lo. Me aproximei e quando olhei para baixo eu consegui sentir o calor vindo dos pés do meu filho. A pele dos pés dele estava literalmente derretendo!”, disse ele ao conceder uma entrevista para o site CafeMom.

Andrew notou que o menino pisou em uma grelha de metal que ficava no chão e atingiu a incrível temperatura de 54 graus. Ele contou que não conseguiu manter a mão no local por nem um segundo, e imaginou o quanto teria sido terrível isso com seu filho.

Jackson precisou ir para um hospital especializado em queimaduras e foi constatado que ele teve queimaduras de segundo grau. Ele ficou internado por um dia e recebeu alta na última sexta (19).

A criança precisou ficar com os pés enfaixados por conta dos ferimentos e vai ter que ficar assim por cerca de 15 dias. Ele finaliza a entrevista dizendo que o intuito dele de contar a sua história é alertar isso para outras pessoas.

Leia mais notícias