error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Paulo Hartung recebe Iracy Baltar e mais 3 prefeitas eleitas e alerta sobre crise econômica


Fortalecer a presença das mulheres na gestão pública e alertar sobre o atual cenário socioeconômicoFoi com estes objetivos que o governador Paulo Hartung recebeu, na tarde desta segunda-feira (10), as quatro prefeitas eleitas nos municípios de Presidente Kennedy, Montanha, São Gabriel da PalhaGuaçuí. O encontro foi realizado no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória.
_ldr7555


Durante o encontro, também foram discutidos a política de austeridade fiscal desenvolvida pelo Governo do Estado, os desafios da crise hídrica e a peça orçamentária municipal para 2017. O governador destacou que o momento é de organizar a administração municipal para o período pós-crise.
Nas eleições deste ano, diminuiu o número de prefeitas eleitas de nove para quatro, mas ampliounúmero de mulheres vereadoras no Estado. O encontro foi uma oportunidade para informarsituação do Espírito Santo, do Brasil e sugerir muita cautela. Tivemos um produtivo encontroesperamos fazer um bom trabalho, mesmo em um período desafiador para o país“, dissegovernador.
Hartung também defendeu a realização de um diagnóstico sério e o uso intensivo de ferramentas de gestão. “É importante o gestor ter claro que o diferencial não está na largada, mas sim na chegada. O início sempre é mais difícil pelas ações necessárias para organização da máquina pública“, opinou.
Prefeitas eleitas participantes 
– Amanda Quinta, eleita em Presidente Kennedy.
Iracy Baltar, eleita em Montanha.
Céia Ferreira, eleita em São Gabriel da Palha.
– Vera Costa, eleita em Guaçuí.
Governador reafirma encontro com todos os prefeitos
Ao final da reunião com as prefeitas eleitas, o governador Paulo Hartung reiterou seu compromisso de, ao término do atual segundo turno, reunir todos os prefeitos, eleitos e reeleitos, para discutir gestão pública, austeridade fiscal, empreendedorismo e funcionamento da máquina pública.“Pensamos em uma configuração ampla, provavelmente em formato de simpósio, e com a presença de um especialista”, adianta.
Confira o áudio da coletiva
Confira fotos do encontro
 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe