error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Paciente fica 3 meses com inseto dentro do ouvido em Jaguaré


Paciente fica 3 meses com inseto dentro do ouvido em Jaguaré, O paciente relatou que ele estava em uma plantação de café quando sentiu uma coisa estranha no seu ouvido esquerdo, ao chegar em casa percebeu que um inseto havia se alojado dentro do pavilhão auricular.

Paciente fica 3 meses com inseto dentro do ouvido em Jaguaré

Paciente fica 3 meses com inseto dentro do ouvido em Jaguaré

Agonia

A agonia e o sofrimento de um paciente de 28 anos, que há três meses vinha sentindo forte dores após um inseto estranho se alojar em seu ouvido chegou ao fim nesta sexta feira, 23, após a médica Otorrinolaringologista Camila Peres Ferreira, do Centro Regional de Especialidades (CRE São Mateus), realizar um eficiente procedimento que durou mais de 30 minutos e exigiu muita cautela para a retirada do inseto denominado de “Cigarra”, sem prejudicar o tímpano do paciente”.

Paciente fica 3 meses com inseto dentro do ouvido em Jaguaré 1

Segundo a médica, devido o longo período que o inseto ficou alojado, o paciente contraiu uma infecção com uma secreção purulenta e precisou ser medicado com antibiótico.

O paciente relatou que ele estava em uma plantação de café quando sentiu uma coisa estranha no seu ouvido esquerdo, ao chegar em casa percebeu que um inseto havia se alojado dentro do pavilhão auricular.

Para a Dra Camila, foi somente mais um atendimento de rotina durante o seu expediente de trabalho, mas para o paciente que sofreu durante três meses com um inseto no ouvido , foi um grande alivio e fim de uma tortura que parecia sem fim.

Zumbido esquisito no ouvido

” Foram três meses de muita dor e sofrimento, eu sentia um zumbido esquisito no meu ouvido, até para dormir estava sendo difícil, mas graças a Deus e a Dra Camila, que o meu sofrimento chegou ao fim. Só tenho que agradecer a ela e também ao Diretor do CRE São Mateus, Edílson Monteiro, por ter se sensibilizado com o meu problema e ter dado a atenção necessária, coisa muito rara no serviço público atual”, pontuou a agradeceu.

CRE São Mateus

O diretor do CRE, Edílson Monteiro , disse que ficou muito feliz em saber que tudo ocorreu bem, e o paciente ficou satisfeito com o resultado do procedimento.

Centro Regional de Especialidades (CRE)

Diretor do órgão, Edilson Monteiro.

“A nossa missão é tratar todos bem e sem qualquer tipo de distinção, sempre oriento aos nossos profissionais que procure atender todos os nossos pacientes com respeito e dignidade, é uma ordem do nosso Governador Renato Casagrande que implantou o atendimento humanizado nos setores públicos”, destacou.

Centro Regional de Especialidades (CRE) - São Mateus

Onde fica o CRE SÃO MATEUS

Localizado na Rodovia Otovarino Duarte Santos, 630- San Remo, ao lado do Hospital Meridional em São Mateus, o Centro Regional de Especialidades (CRE), realiza mais de 300 atendimentos de diversas especialidades de segunda a sexta feira, recebendo pacientes de vários municípios da região norte.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe