motocicletas
Duas motocicletas são recuperadas pela Policia em Pinheiros e São Gabriel da Palha
Três pessoas foram detidas.
15/04/2019 19h11Atualizado há 6 dias
Por: Redação

Neste fim de semana, policiais militares do Segundo Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo durante policiamento nos municípios de São Gabriel da Palha e Pinheiros. Três pessoas foram detidas.

No domingo (14), em patrulhamento no Bairro Ondina, em Pinheiros, policiais militares avistaram L.Z.S., 21 anos, trafegando com a motocicleta Honda/CG 125, cor preta, em atitude suspeita.

Ao verificar a procedência do veículo, os militares descobriram que a motocicleta possuía restrição de furto/roubo. O suspeito foi detido.

No sábado (13), após denúncia de que um homem e uma mulher haviam estacionado uma motocicleta roubada no centro da cidade, em frente de uma farmácia, a equipe do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão foi até o local indicado e abordou o casal suspeito.

Ao serem indagados pelos policiais sobre a procedência da motocicleta, a mulher contou que o veículo foi comprado por R$ 1.200,00 em dinheiro, no Distrito de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus, de um homem que é revendedor de motos. A dupla foi detida.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pinheiros - ES
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas