Neto humilha Neymar sem piedade após jogador dizer que carrega a Seleção nas costas

Neto humilha Neymar sem piedade, Craque Neto não gostou nada da entrevista coletiva dada por Neymar, antes do empate da Seleção Brasileira com Senegal, em 1 a 1. Aproveitando o seu espaço na televisão, o apresentador do programa Os Donos da Bola desceu a lenha no atacante, e falou tudo o que tinha vontade de dizer na cara do camisa 10.

Neto humilha Neymar sem piedade

Reprodução/Band/Os Donos da Bola + Reprodução/SporTV/Rede Globo

Tudo começou quando Neymar insinuou que já “carregou nas costas” a Seleção Brasileira, e por conta disso merecia um tratamento diferenciado nos bastidores da CBF. Inconformado, o ex-ídolo do Corinthians mandou na lata: “Você é um brincalhão, uma cara de madeira, um mau exemplo para as crianças“, iniciou.

Ainda alfinetando o jogador, Neto questionou o que o camisa 10 teria vencido pelo Brasil, e recordou que teria sido apenas uma medalha olímpica. Sem ele, lembrou Neto, a Seleção Brasileira se sagrou campeã da Copa América. Neymar não disputou a competição por conta de sua lesão às vésperas: “Você perdeu duas Copas do Mundo, como você pode falar que é o cara da seleção? O que você ganhou na seleção? Não ganhou nada. Você carregou o que nas costas? Você é um brincalhão!“, completou.

100 jogos 

O jogador completou nesta quinta-feira (10) o seu centésimo jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Neymar volta a campo no próximo domingo, às 9h (de Brasília), para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Seleção Nigeriana.

O amistoso contra a a Nigéria acontece neste domingo, às 9h da manhã (de Brasília), e fecha a rodada de jogos deste mês da Seleção Brasileira. A partida contará com transmissão da Rede Globo em cadeia única nacional para todos os estados do país. Após o empate contra Senegal, Tite segue pressionado e seus comandados terão que suar a camisa para passar com vitória pelos africanos.