error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Luzia Lima, ex-mulher do Devinho Novaes afirmou que sofreu agressão física e verbal do cantor


Nesta segunda-feira, 17, a blogueira e modelo Luzia Lima, acusou o namorado, Devinho Novaes, de agressão através de stories, no Instagram. Luzia apresentou hematomas das supostas agressões. “Não vou denunciar. Deus é maior que tudo e que todos. Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira, não”.

Ela ainda publicou na plataforma conversas do cantor e amigos combinando festas e traições. No vídeo, ela fez questão de afirmar que não quer mídia e que Devinho não lhe dava nada. Ressaltou, porém, a mágoa que tinha de ter escolhido passar o Reveillón com ele e não a família.

Em foto, a modelo mostra mordida e escoriações ocasionadas da agressão

Em foto, a modelo mostra mordida e escoriações ocasionadas da agressão

O cantor negou as acusações. O vídeo também foi publicado na mesma ferramenta do Instagram, mas já foi apagado. “Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela”.

Esta não é a primeira vez que o artista se envolve em polêmica envolvendo agressão à mulher. Em junho do ano passado, a ex-namorada de Devinho, Aylle Santiago, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal A Tarde, relatando a violência física e verbal sofrida pelo cantor.

Luzia Lima gravou vários stories ontem falando sobre o fim do relacionamento com o cantor. “Eu errei ao acreditar que ele ia mudar”, disse ela.
Segundo o blog Itnet, nos stories, Luzia diz que não quer mídia, que gravou os vídeos para dar explicação e mostrar quem realmente o cantor é.
Luzia Lima, ex-mulher do Devinho Novaes afirmou que sofreu agressão física e verbal do cantor 1

foi postado no inst da ex de Deivinho novaes

Ela postou inclusive fotos mostrando agressões físicas, uma mancha de sangue no dedo e um hematoma na perna e disse que abriu mão de muita coisa, até ficou distante da família para estar com ele.
Devinho Novaes também gravou um vídeo para dizer que não houve traição, espancamento e que apenas mordeu o dedo dela, durante uma briga besta. Mostrando também arranhões no pescoço e no rosto.
Em junho de 2019 Devinho também foi acusado de ter agredido a ex-namorada Aylle Santiago e teve shows cancelados, devido a repercussão negativa e insatisfação do público e contratantes.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe