error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Mulher que acusa Neymar teria tentado matar ex-marido e detalhes são chocantes


Na manhã desta sexta-feira, 6 de junho, o telejornal Primeiro Impacto, do SBT, divulgou em primeira mãe que Najila Tindade Mendes de Souza, teria sido acusada de assassinato. A mulher que acusa o jogador Neymar teria dado uma facada no peito do ex-marido no ano de 2014. Estivens Alves é pai do filho de Najila

No início da tarde, a Record TV teve acesso ao Boletim de Ocorrência e trouxe mais detalhes sobre o caso. Durante o Balanço Geral, um especialista e Reinaldo Gottino deram informações importantes da suposta tentativa de assassinato.

O casal Estivens e Najila teria brigado e irritada a modelo, que teria enfiado uma facada em seu peito.  Após o ferimento, Estivens teria ido com gravidade para o Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, em São Paulo,.

Policiais chegaram até à antiga residência da modelo, em São Paulo. No local, ela informou apenas que teria começado uma briga de casal e que o seu ex-companheiro teria a agredido. Najila, na época, revelou aos policiais que com medo do ex decidiu se defender e, por isso, teria dado uma facada nele.

As novas acusações surgem em um momento importante, já que a modelo voltou a a firmar que realmente teria sido abusada e agredida por Neymar no dia 15 de maio.

Ex de modelo  chegou a falar em processar Neymar

Já o ex-marido, após vir a público para dizer que Neymar expôs o nome de seu filho, ao tornar públicas fotos íntimas de Najila, diz estar sofrendo ataques nas redes sociais por causa de sua manifestação.
Estivens ainda não comentou a suposta tentativa de assassinato por parte da sua ex.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe