Mulher mata o marido em Vila Pavão, decepa seu pênis e se entrega a polícia em São Mateus

Mulher mata o marido em Vila Pavão, decepa seu pênis e se entrega a polícia em São Mateus, A trabalhadora rural, Balbina Santos da Conceição, 48 anos, após matar seu marido, decepou o seu pênis dele. O crime aconteceu no último domingo em uma propriedade rural na localidade de Córrego Santa Fé, interior de Vila Pavão.

A suposta acusada, após praticar o crime evadiu-se do local, porém, nesta segunda-feira, 14, se apresentou ao DPJ de São Mateus e confessou ter matado o marido, Aparecido Salustiano dos Santos, 49 anos, conhecido por Adelino.

Mulher mata o marido em Vila Pavão, decepa seu pênis e se entrega a polícia em São Mateus

Mulher mata o marido em Vila Pavão, decepa seu pênis e se entrega a polícia em São Mateus

O crime

Segundo informações dos policiais do DPM de Vila Pavão, a acusada pediu carona na madrugada da última segunda-feira, a moradores da região dizendo que iria para Vitória em um velório do irmão da vítima.  Posteriormente, ela ligou para o irmão do proprietário do terreno onde residiam, dizendo que havia matado o marido e enterrado em cova rasa nos fundos da residência onde moravam.

Em seguida, a mulher se apresentou no DPJ de São Mateus confessando o crime e revelando o local da ocultação do cadáver. Ao encontrar o corpo e desenterrá-lo, a perícia técnica detectou várias perfurações na garganta e o pênis  decepado dentro da bermuda.

Ocorrências antigas

Segundo informações dos policiais do DPM de Vila Pavão, havia oito ocorrências registradas por violência contra a mulher (Lei Maria da Penha) em desfavor da vítima, comprovando que Balbina sofria violência doméstica por parte de Adelino.

O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: vilanoticias