Mulher fica 8 horas assistindo vídeos para ganhar 7 centavos

Com tempo livre e acesso à Internet, muitas pessoas procuram uma nova forma de começar um negócio. Na falta de emprego, lutando para encontrar um emprego no mundo real, algumas pessoas até fizeram “bicos digitais” para garantir renda na crise causada pela nova pandemia do coronavírus. Outros até têm cursos, mas usam recursos para complementar seus orçamentos.

Entre as alternativas mais populares, estão os aplicativos que permitem aos usuários pagar para convidar amigos para ingressar em sua plataforma, assistir a vídeos ou responder pesquisas em troca de pontos ou moeda virtual que podem ser convertidos em dinheiro. O problema é que mesmo que demore até oito horas por dia para participar dessa atividade todos os meses, muitas pessoas ficam frustradas com os resultados: algumas pessoas ganham nada menos que US $ 2, ou mesmo alguns centavos de real por mês.

Por exemplo, Marlene Burgareli, 57, disse que usou o concorrente da TikTok, Kwai, para recompensar usuários que assistiram a conteúdo ou vídeos promocionais por um longo tempo, ou convidou amigos para entrar na plataforma.

Mulher fica 8 horas assistindo vídeos para ganhar 7 centavos

Marlene Burgareli, 57,

Durante os dois dias, ela gastou quatro horas para realizar as atividades, mas nesse período acumulou apenas R $ 0,07. “Quando usei o aplicativo pensei que poderia ganhar algum dinheiro, mas finalmente desisti porque demorou muito e só ganhei alguns centavos.

No final, vi que não valia a pena”, ele disse. Uma aluna de 25 anos, que pediu para não ser identificada, relatou que usou o Google Opinion Reward, que pagava aqueles que responderam a pesquisas, perguntas como hábitos de Internet e visualizações de determinados vídeos e compra de determinado produto A intenção ou tempo estimado de conclusão

“São formas rápidas e fáceis de responder ao questionário; não leva mais do que alguns segundos. O problema é que raramente ocorre, então você não consegue tanto dinheiro. Além disso, o saldo que acumulo só pode ser usado dentro da plataforma do Google, o que é certo. Limita minhas escolhas até certo ponto “, explicou.
Os pontos acumulados só podem ser usados ​​para a compra de produtos disponíveis na loja Google Play, como apps, jogos, filmes, músicas, revistas ou programas de TV. Mesmo assim, os usuários da plataforma precisam estar atentos ao prazo de validade do saldo, pois se a linha de crédito não for utilizada, a linha de crédito expira em alguns meses.
Por outro lado, o assistente administrativo Hugo Amaral (Hugo Amaral), de 30 anos, disse que não utilizou o navegador instalado no computador para usar o Brave, porque o Brave é uma alternativa menos popular., Mas vai recompensar os utilizadores que assistem a determinados anúncios enquanto navegam na Internet.
“Eu consumo muitos vídeos e músicas na Internet, e o navegador bloqueia anúncios em sites de streaming de mídia como YouTube e Spotify, e me custa um centavo para clicar nos anúncios patrocinados pelo próprio site. Ganhei US $ 2 em metade de um mês, e o dinheiro foi pago em criptomoeda. “