Mulher do cantor Leonardo revela traições

Mulher do cantor Leonardo revela traições, Leonardo tem conseguido se manter nas paradas de sucesso durante muitos anos. O cantor começou sua carreira junto com o irmão Leandro, no ano de 1983, e desde então tem conquistado o coração dos brasileiros com suas lindas canções. Com a morte do irmão em 1998, Leonardo partiu para a carreira solo e permanece entre as celebridades do mundo da música

Mulher do cantor Leonardo revela traições

Mulher do cantor Leonardo revela traições

Atual casamento do cantor dura 23 anos

Atualmente, o cantor é casado com a influenciadora digital Poliana Rocha. Juntos, o casal têm um filho lindo, que hoje tem 21 anos. Zé Felipe, nome pelo qual é conhecido na música, seguiu os caminhos do pai e alcançou o sucesso na carreira musical como cantor e compositor.

Em virtude da comemoração do aniversário de casamento de 23 anos com o cantor Leonardo, a mulher de Leonardo Poliana Rocha decidiu fazer uma homenagem singela em seu perfil do Instagram para o esposo. Mas, parece que a postagem dela foi sincera demais. Ela relatou acontecimentos do casamento deles, que até então estavam ocultos. A bela ainda chegou a confessar que sofreu traições.

A esposa de Leonardo fez um vídeo fofinho com fotos dos dois em diferentes fases do casamento, e divulgou em seu perfil no Instagram. O vídeo até parecia normal e corriqueiro de qualquer pessoa apaixonada fazer, mas a legenda que a moça colocou no post deixou os fãs do cantor um tanto intrigados.

Poliana foi sincera demais em seu post

Poliana Rocha afirmou na legenda de sua publicação que: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”.

A bela mulher conseguiu gerar uma pulga atrás da orelha dos fãs do casal. Ela, aparentemente, teria afirmado com todas as letras que sofreu uma série de traições do marido e o perdoou. Ainda teria dito que ele a fez ser uma mulher mais forte devido os vacilos que deu.

Para comemorar a data, Leonardo apenas fez um post um pouco menos sincero onde dizia que a amava  e que esses 23 anos foram de muito amor e companheirismo.