Mulher dança com amigos e casal acaba em pancadaria na zona rural de São Mateus

Aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 3h50 quando o casal morador da Rua do Campo, em Nestor Gomes, Zona Rural de São Mateus, identificado pelas iniciais I. J. D. Santos, 27 anos e C. P. Pinto, 33 anos, chegou em casa, depois de se divertir em um bar, ela dançando com amigos e ele conversando também com amigos, na noite desta sexta-feira (14).

Tudo estava às mil maravilhas, mas quando o casal chegou em casa, no Bairro Maria Preta, já de madrugada, começou uma discussão. O marido chamou a atenção da mulher dizendo que não gostou nada de vê-la dançando e bebendo com outros homens.

No meio da discussão que antecedeu a agressões os vizinhos, diante da gritaria e xingamentos, entraram em contato com a Polícia Militar e uma guarnição foi para o local.

Mas antes da equipe de policiais chegar, o casal entrou em luta corporal. A mulher empurrou o marido contra o guarda-roupas e em seguida apertou a sua garganta. O marido conseguiu se livrar foi até o lado de fora da residência e pegou uma chave de fenda para agredir a mulher e desferiu um soco no olho do lado direito da mulher.

Após a agressão, segundo a vítima, o marido ainda danificou a moradia quebrando janelas com socos. Enquanto a viatura da PM não chegava a mulher se escondeu na casa de uma vizinha e, em seguida, junto com o marido, levada para a Delegacia da Polícia Civil. O agressor foi enquadrado na Lei Maria

fanoticias