The news is by your side.

Morre paciente de Linhares internado no Hospital Roberto Silvares com Covid-19

Faleceu esta madrugada (9) no Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares o educador Jocival Marchiori. Procedente de Linhares, ele estava internado em tratamento contra o Coronavírus (Covid-19).
Jocival Marchiori tinha 55 anos de idade e era professor. Foi diretor em Linhares da Escola Estadual Emir de Macedo Gomes, mais conhecido como Colégio Estadual.
O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do professor. Com mais de 25 anos dedicados à direção do Colégio Estadual, Jocival era considerado defensor engajado da Educação em Linhares. Estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital Roberto Silvares, que é referência para as regiões Norte e Centro-Leste no tratamento de Coronavírus.

Acompanhe na íntegra a nota de pesar do prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LINHARES

NOTA  DE PESAR

Recebi com sentimento de profundo pesar a notícia do falecimento do professor Jocival Marchiori, diretor por mais de 25 anos da Escola Estadual Emir de Macedo Gomes, o Colégio Estadual, e defensor engajado da Educação no Município de Linhares.

Lamento imensamente sua perda e neste momento de dor e tristeza, em nome de todos os linharenses, expresso, consternado, solidariedade aos familiares e amigos, bem como à toda comunidade acadêmica e administrativa do Estadual.

Compartilho publicamente minha gratidão pelo privilégio da convivência com um ser humano exemplar, educador de excelência, e reitero absoluto reconhecimento ao legado construído pelo professor Jocival ao longo de tantos anos dedicados à causa da Educação.

Em razão da relevância de sua trajetória, decreto luto oficial de três dias.

você pode gostar também
Comentários
Loading...