The news is by your side.

Ministro da Saúde visita obras do Hospital Materno Infantil da Serra nesta segunda-feira

BANCADA capixaba reunida com o ministro Mandetta.

 

A convite da bancada federal capixaba, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estará no Espírito Santo nesta segunda-feira (16) para visitar as obras do Hospital Materno Infantil da Serra. A agenda está marcada para às 17 horas. Ele também participará, às 19 horas, de um congresso médico em Vitória.

“A bancada capixaba esteve recentemente com o ministro da Saúde e fez o convite para que ele pudesse realizar esta visita às obras do Hospital Materno Infantil e ao nosso Estado. E estaremos recebendo o ministro nesta segunda-feira aqui no Espírito Santo, junto com os parlamentares capixabas e demais autoridades, para cumprir a agenda conosco”, destaca o coordenador da bancada federal capixaba, deputado Da Vitória (Cidadania-ES).

O hospital terá capacidade para atender 8.700 gestantes e realizar 725 partos por mês. Serão 135 leitos, sendo 60 maternos, 60 infantis e 15 semi-intensivos. Neste ano, a bancada capixaba esteve com o ministro que garantiu o repasse de recursos federais para a obra neste e no próximo ano.

Após a visita na Serra, o ministro Mandetta participa do 7º Congresso Brasileiro Médico, Jurídico e da Saúde, em Vitória, às 19 horas.

você pode gostar também
Comentários
Loading...